Movie , Plays, Sports, Music , Theatre BookMyShow

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nossa: Mulher diz ter o bumbum mais enorme do mundo, e ainda quer mais




Dionne Washington pesa 222 Kg. Só de bumbum, ela tem 140 Kg e 1,60 m. Sabe disso porque pesou, com ajuda de balanças industriais e de quatro homens que sustentaram o tronco dela. É o mesmo que três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou um panda bebê. Ela acredita que possui o maior bumbum do mundo. Mas a americana, do estado do Texas, quer ainda mais.

Provavelmente porque o bumbum de Dionne gera uma renda anual de quase 240 mil reais. “Eu costumava odiar, mas agora é meu recurso favorito”, disse ela. Para manter a forma, ela consome cerca de nove mil calorias por dia. A americana começou a vender fotos pela internet. As que mostravam o bumbum eram as mais requisitadas. Depois, passou também a fazer vídeos e transformou isso em uma fonte de renda.

Dionne não usa ônibus e, em restaurantes, ocupa o espaço de duas pessoas. Mas ela não parece se incomodar. “Eu nunca pergunto às pessoas se meu bumbum parece grande em determinadas roupas. Eu pergunto se está grande o suficiente. Porque quanto maior, melhor”, garante.

Um comentário: