Movie , Plays, Sports, Music , Theatre BookMyShow

sábado, 24 de agosto de 2013

Confira: Os brinquedos mais bizarros do mundo

Os brinquedos mais bizarros do mundo

Ainda falta mais de um mês para o dia das crianças, eu sei, 
mas não custa nada já ir escolhendo o brinquedo que vai dar pro
 seu filho nessa data tão especial!



1 - Um bebê que você pode depilar. Como assim?
 Ensinando as crianças desde cedo que ter um filho do Tony Ramos
 Pode dar trabalho.





2- Quem for mais rápido aqui pode dar um choque no amiguinho. 
Bom, esse parece divertido, até me lembrou de um episódio do Simpsons.



3 - Aquaplay da Dora. Saudades do Aquaplay? Pode brincar agora com
 essa versão da personagem Dora, que vem num formato, bem, digamos insinuante.



4 - Deus com uma AK-47? Se cuida Capiroto, o bicho tá pegando pro seu lado!


5 - Um boneco do Justiceiro. Tudo indica que ele desistiu de fazer justiça 
apenas com as próprias mãos.



6 - Quer brincar de roleta russa? Os asiáticos deram um jeitinho
 pra você já ir se acostumando.



7 - E na onda dos bons exemplos pra criançada, esse brinquedo se supera.
 Sua boneca agora é uma dançarina de pole dance.



8 - Mas você acha que a bonequinha do Pole dance tá meio sem graça? 
Meio mirradinha né? Silicone nela!




9 - Mas você ainda não se contentou com o exemplo das últimas bonecas?
 Siga esse exemplo aqui que é bem mais próximo da realidade.





10 - Esse eu não tenho nem o que comentar. Eu dei muita risada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário