Os fãs como eu com certeza podem citar ao menos dois nomes de filmes do gênero terror.
Há! Quem não se lembra do POLTERGEIST ? Esse é de arrepiar. Tudo começa com a menina (filha de um casal recém chegado à cidades) conversando com o aparelho de TV e móveis que se movem sozinhos, até que em uma noite, durante uma tempestade, Carol Anne desaparece dentro do armário de seu quarto. Por acaso, em um canal de TV sem sinal, a família pode ouvir sua voz e se comunicar com a garota. Os Freeling procuram uma equipe de parapsicólogos e uma poderosa médium para trazer Carol Anne de volta, mesmo tendo que enfrentar um mundo desconhecido, espíritos furiosos e manifestações demoníacas dentro da própria casa, que esconde um segredo terrível.
O sexta feira 13, foi outro filme que nos prendia na poltrona. Mesmo com tantas sequencias gostava muito e esperava a nova continuação sempre curioso para saber como terminaria aquela história. O começo de tudo foi no acampamento Crystal Lake, onde Steve Christy está ansioso para seus monitores Marcie, Jack, Ned, Brenda, Bill e Alice chegarem para começar a preparação para reabertura do campo. Depois que tudo está pronto, Steve sai para uma missão urgente na cidade. Os monitores trabalham por mais algum tempo, em seguida, pausam para nadar. Depois de um susto com afogamento, uma cobra em uma cabine e visitas de oficiais da lei e Crazy Ralph, Ned vai investigar um barulho em uma das cabines. Um a um os jovens são mortos de forma violenta por um homem (Jason) que aparentemente é indestrutível.
Mas o grande destaque, para mim, foram os filmes de Zumbis. Sem esquecer os filmes “Page para entrar, reze para sair”, “Renascido do Inferno (Hellraiser)” e o assutador “Colheita Maldita”. O tema Zumbis, desperta fortes sentimentos em que assiste aos filmes, que vão deste pânico, angustia e euforia. Deve ser por isso que é tão trabalhado pelos estúdios de cinema.
Para os fãs a boa noticia é que o gênero parece estar longe de ter fim. Agora cito o Blog “Delirios em Silêncio” que foi onde vi um vídeo de mais ou menos 7 minutos de um curta chamado “Cargo”, que apesar de ser um curta é brilhante. Conta a estória de um pai que que apos ter sido mordido pela mulher transformada, luta contra o tempo para salva sua filha ainda bebê. Vale a pena ver click e veja CARGO. Se gostaram do post ou tenha qualquer cometário fiquem a vontade e manifestem seus sentimentos.
fonte: anos70.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário