Movie , Plays, Sports, Music , Theatre BookMyShow

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Veja: Frases Engraçadas de Jogadores de Futebol


Os jogadores de futebol vez ou outra, nos alegram com verdadeiras pérolas da língua portuguesa quando são entrevistados.Abaixo algumas dessas pérolas
 

"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado."
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja."
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu."
(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola."
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

"O difícil, como vocês sabem, não é fácil."
(Vicente Matheus)
Comigo ou sem migo,o Atlético não perde para o Cruzeiro (Paulo Isidoro)

Se macumba ganhasse jogo, o Campeonato Baiano terminava empatado (Neném Prancha)

Mas já acabou!? Que Torneio mais sem graça. Nem tem segundo turno?! (Garrincha, comemorando a conquista da Copa do Mundo da Suécia)

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa completamente diferente (Miguel Livramento)

“Futebol é que nem cachorro-quente. Só serve o que é feito na hora.”
Roberval Davino, O técnico

“Gastei muito dinheiro com bebidas, mulheres bonitas e carros velozes. O resto, desperdicei.”
(George Best)

“Em 1969, eu abandonei o álcool e as mulheres. Foram os piores 20 minutos da minha vida.”
(George Best)

“Eu parei de beber, mas somente quando estou dormindo.”
(George Best)

Nenhum comentário:

Postar um comentário