Movie , Plays, Sports, Music , Theatre BookMyShow

domingo, 8 de setembro de 2013

Confira: O sonho acabou, fãs do Hulk...



Sobre um boato de que a Marvel Studios estaria planejando um filme solo do Hulk, baseado na saga "Planeta Hulk" e que poderíamos ter um "Hulk Contra o Mundo" no terceiro filme dos Vingadores? Pois é, parece que tudo não passou de um boato sem fundamento algum... Confira o que Josh Whedon e Mark Ruffalo disseram sobre o assunto, além de uma curiosidade revelada por Louis Leterrier, o diretor de "O Incrível Hulk":

O site Ain't It Cool News foi o primeiro a desmentir o boato lançado pelo Latino Review: "Segundo nossa fonte, isso ( 'Planeta Hulk' nos cinemas) não irá acontecer.  A Marvel tem um contrato para 6 filmes com Mark Ruffalo interpretando Bruce Banner e esse é o principal problema: Banner quase não aparece na história de 'Planeta Hulk'. Para confirmar, eu fui até outra fonte e ela confirmou que 'Planeta Hulk' não irá acontecer mesmo."

E melhor do que qualquer fonte infiltrada na Marvel, nada mais confiável do que a palavra do próprio diretor dos Vingadores, Joss Whedon: "Não acho que seja uma tarefa muito fácil… o Hulk é um personagem complicado, pois é muito popular no universo dos super-heróis, masele não é um super-herói... Quer dizer, ele é algo como metade herói e metade um monstro como o lobisomem e não há maneira de se estruturar um filme de lobisomem como um filme de super-herói... como fazer isso? Não é algo fácil… O único ponto positivo hoje em dia é Mark Rufallo, que é um ator excepcional. Não sei se a Marvel planeja um filme solo com o Hulk, mas eu acho que ele funciona muito bem como foi visto nos Vingadores, como uma peça importante no meio de um jogo todo... Já ele sozinho num filme só dele eu não sei como seria possível fazer… Digamos que eu não tenho nem um pingo de inveja dos caras que fizeram isso antes!"

Especificamente sobre um filme baseado em "Planeta Hulk", Whedon foi mais enfático:  "Bom, eu não poderia comentar sobre isso, mas esse boato sobre o 'Planeta Hulk' é tudo papo-furado!"

Mark Ruffalo, o Bruce Banner dos Vingadores, também falou sobre o assunto: "O pessoal tem perguntado sobre o próximo filme do Hulk. A próxima vez que vocês verão meu Hulk será em 'Os Vingadores 2'Não há planos para um filme solo. Não estou dizendo que nunca mais haverá um filme solo do Hulk, mas não está nos planos neste momento. Mas nunca se sabe o que o futuro trará."

E falando em Mark Rufallo, o diretor de "O Incrível Hulk" de 2008, Louis Leterrier, revelou à revista Empire que ele havia sugerido Rufallo para interpretar Bruce Banner já naquele filme, mas a Marvel Studios não aceitou a sugestão e acabou contratando Edward Norton.

Po, eu sou fã do Hulk e confesso que tinha ficado empolgado com os boatos sobre a possibilidade de termos "Planeta Hulk" e "Hulk Contra o Mundo" nos cinemas, apesar de no fundo pensar que a Marvel não iria colocar um personagem tão popular quanto o Golias Esmeralda como o grande vilão de "Os Vingadores 3". Mesmo antes das declarações de Ruffalo, acho que todos já sabiam que não iríamos ter um filme solo do Hulk tão cedo, já que a chamada "Fase 2" da Marvel no cinema já está toda planejada e divulgada. A esperança ficaria na "Fase 3" (e ainda fica, pois como o próprio Ruffalo disse, "nunca se sabe o que o futuro trará"). E quanto ao fato da Marvel ter recusado o Mark Ruffalo para o papel de Bruce Banner no filme do Hulk? O mundo dá voltas hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário