Movie , Plays, Sports, Music , Theatre BookMyShow

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Confira: novidades sobre o filme do He-Man

Em entrevista o diretor John M. Chu responsável pelo recente longa G.I. Joe 2: Retaliação, falou um pouco sobre a adaptação do desenho de sucesso He-Man.
 "Ainda estamos trabalhando nisso mas G.I Joe está com força agora. O público tem sido ótimo e eles querem outro, então estamos apressando o processo e Dwayne Johnson tem um cronograma apertado, então vamos acabar fazendo Joe antes e não sei se Masters of the Universe vai esperar por mim ou onde isso vai acabar" disse o diretor.

"O roteiro de Masters of the Universe foi o que realmente me trouxe para o projeto. Eu amo Masters of the Universe, mas eu não sabia como adaptá-lo ao cinema até que li o roteiro e pensei 'Oh, meu deus, eu posso ver. Eu entendo como isso vai agitar as coisas, eu entendo como isso é diferente de tudo' e isso me deixou muito, muito empolgado. (...) Mas até agora tem sido ótimo. Pensamos em Masters of the Universecomo mundo belo, fundamentado e honesto - essa é a melhor forma como posso descrevê-lo. É tudo o que você quer de Masters of the Universe em termos de fantasia, mas não daquela forma teatral, louca. É, na verdade, um belo mundo que estamos criando nas nossas artes conceituais" completou John M. Chu.
Conclusão, He-Man o filme só deve rolar depois de G.I. Joe 3 o que vai demorar pelo menos uns 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário